Sobre a criadora…

Bom, sou assim, como você. Uma pessoa dos dias comum, vivendo o hoje sempre na correria e fazendo tudo ao mesmo tempo agora. E às vezes, com uma leve sensação de que não chegarei aos 45 anos com minha sanidade mental 100% intacta.

img_0048.jpgFarmacêutica, mestre, ex-professora universitária, funcionária pública, esposa e mãe. Aliás, este é o principal desafio: a maternidade neste mundo agitado e corrido, e com o objetivo de nunca perder minha identidade. Tento esquecer, entre a menina de 12 anos e o belo rapaz, de 2, que amo culinária e trabalhos manuais. E como se não bastasse, nos últimos e no meio dessa agitação toda, me encantei pelo mundo do turismo (eu sei, eu e a torcida do Flamengo). Tam ém descobri que o prazer não está só em viajar. Gosto tanto disso que me encanta organizar viagens e dividir tudo o que aprendi com meus amigos. Assim, amo não só planejar as minhas viagens, mas também dar pitaco na viagem das outras pessoas. Afinal, se eu não puder dividir, do que me serve tanto aprendizado?

Então… essa sou eu: uma mulher que como tantas outras, faz “Tudo Ao Mesmo Tempo Agora”. Se não fosse assim, qual seria a graça?
Verônica – Instagram @vivendotudoagora

24 de março de 2018

5 comentários sobre “Sobre a criadora…

  1. Amiga só vc mesmo pra começar a escrever um blog !!!! rs Com certeza é falta de sono!!! Acompanharei vc por aqui, Só falta isso virar livro !!!rsrs Bjs ,Dani

  2. Verônica, eu simplesmente AMEI o sei blog! Tá a sua cara, divertido, inteligente! A cada dia vc consegue se superar. Vc pode não saber, ou muito menos perceber, mas vc tem uma importancia fundamental na minha vida, e eu achava que era só na vida profissional, mas as suas palavras tem um peso q vc nem imagina ( ai q medo, rsrsrs)… Bom, é isso. Vou passar a ser visita constante no seu blog! Parabéns pela bela iniciativa ! E tô contigo: dormir pra q ? 24hrs é tão pouco, rsrsrsrs…Beijos! Minha prof mais querida, rsrsrsrs…

    1. Fico muito feliz porque o retorno está muito positivo. quem bom que estão gostando. Mande o link para outros amigos.

      Um bj,
      VeRônica

  3. Oi, Verônica.
    Seu blog é uma delícia!! Amei !!
    Me identifiquei TOTAL com vc: mãe, mulher, neurótica, apaixonada, querendo fazer tudo ao mesmo tempo e AGORA !! Mas, vc tira onda: é divertida, prática e mil e uma utilidades. Vou aprender muito com vc.
    Ah, e ferrou ! Agora vou te perturbar por aqui, já q no trabalho, do jeito q aquilo lá anda, não ficaremos mais no mesmo andar !!!
    Ah, tô doida para ver o post da viagem de Parri e, claro, as fotos !!
    Beijos e parabéns !!
    Renata

    1. Renata,

      Só hoje tive tempo de entrar no blog. Nessa de fazer tudo ao mesmo tempo, alguma coisa acaba ficando para trás, infelizmente.
      Mas fiz questão de reservar um tempinho, da minha madrugada claro (pois escrever no blog de madruga é quase que uma religião) para dizer que a conversa que tivermos me fez um bem tão enorme que você não é capaz de acreditar. O carinho com que você falou sobre os meus textos, a emoção na forma de falar, um reconhecimento, uma identificação…. Juro, fiquei muito feliz e emocionada também.
      Passei todo o dia muito bem depois da nossa conversa. Sabe, dá vontade depois disso de escrever todos os dias, nem que seja só para uma ou duas pessoas.
      Uma pena o tempo ser tão corrido e nosso desejo de fazer coisas de mais muito incontrolável…
      Obrigada pelo carinho, mesmo.
      Um grande beijo… Verônica (Ah! VeronicatudoAgora)!

Deixe um comentário